quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu acredito!


Fui um defensor acérrimo de Quique em todos os momentos, inclusive naqueles em que muitos queriam Eriksson, Queirós ou Laudrup. Mas é preciso fazer mais. No Benfica é preciso fazer muito mais!
Não se pode insistir num 4-4-2 clássico quando todos percebem que não é o esquema acertado para os jogadores actuais.
Não se pode escolher jogadores por se gostar mais deste ou por se identificar mais com aquele. Não sei o que tem Rúben Amorim para ser o preferido de Quique nem Cardozo para ser a ovelha negra, mas essas opções têm custos. E custos elevados.
O Benfica é uma equipa que joga ao sabor das individualidades. Umas vezes resolve Reyes, outras vezes Aimar, outras Suazo e outras (quem diria!) Mantorras...
Continuo a acreditar em Quique. Conntinuo a acreditar em Balboa. Continuo a acreditar que de um momento para o outro vamos começar a jogar melhor que o Barcelona. Mas acredito mesmo. Tenho esta ingenuidade no que se refere ao futebol.

PS1: Tinha prometido revelar hoje as minhas opções. Para já não o vou fazer. Acredito em Quique.

PS2: Tem de haver uma referência para Pablo Aimar. Marcou o golo que há muito perseguia. Eu acredito (muito) em Aimar.

Nenhum comentário: