quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma espécie de benção



Será uma espécie de benção. Assim espero. No 1º dia deste blog que pretende rapidamente tornar-se uma referência da blogoesfera desportiva são disputadas as meias finais da denominada Carlsberg Cup. Depois de manhas e confusões ao longo da semana, começando com a expulsão de Fucile e continuando com a convocatória do FC Porto e a atribuição tardia de adversário ao SL Benfica, espera -se que tudo decorra dentro da normalidade nas 4 linhas. Adivinha-se a final. Os dois históricos de Lisboa defrontar-se-ão lá para Março.

PS1: A benção como é fácil de perceber será a vitória do Benfica e a consequente passagem à final. Porque uma final é sempre uma final e como nos diz a sua história o Sport Lisboa e Benfica joga SEMPRE para ganhar.

PS2: Aliança não é a melhor palavra para definir a relação Porto-Sporting. A submissão do Sporting é total (exemplo da troca de Postiga por Diogo Viana com o acréscimo de 2,5 milhões imagine-se) e o Porto humilha ao seu melhor estilo os de Alvalade.

PS3: O Porto-Benfica aproxima-se e não posso deixar de estar satisfeito com a crescente preocupação dos nossos rivais. Não dá pontos mas que agrada, agrada!

Um comentário:

antonio boronha disse...

força e um abraço.
ab